User Rating: 5 / 5

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Active
 



Numa cerimónia com muito glamour realizada no passado sábado no Casino da Figueira, no momento em que a revista Paixão pelo Vinho se encontra a comemorar os seus dez anos.

O Eng.º Francisco Albuquerque que lidera a equipa de enologia foi também nomeado na categoria de melhor enólogo de Vinhos Generosos

O nome da publicação que atribuiu o troféu é na verdade o que todos os colaboradores da MWC sentem no seu dia-a-dia! Paixão pelo Vinho, no nosso caso da Madeira!

A Blandy's - Madeira Wine Company está prestes a terminar um processo de avultados investimentos que permitiram a mudança de instalações de uma zona central do Funchal para as modernas instalações no Caniçal.

Foram ainda recentemente efectuadas melhorias nas Blandy’s Wine Lodge, de modo a que os inúmeros turistas e madeirenses que nos visitam possam ter uma experiência ainda mais agradável para além de tomarem contacto com a realidade vitivinícola da ilha da Madeira.

Gostaríamos ainda de referir que para os mais exigentes "gourmands", a Blandy's - Madeira Wine Company abriu recentemente um espaço denominado de Bistro 1811, onde a experiência da harmonização dos pratos da tradicional gastronomia portuguesa com os melhores néctares do nosso país, e não só, permite uma experiência verdadeiramente única!

Endereçamos ainda os Parabéns a toda a equipa da Paixão pelo vinho, liderada pela Maria Helena Duarte pela comemoração do seu 10º' aniversário!

FaLang translation system by Faboba